A Equipe

FELIPE GENEROSO
Felipe GenerosoOlá pessoal! Meu nome é Felipe, tenho 17 anos e sou considerado o "CDF" da minha turma, apesar de não aparentar fisicamente. Uma das minhas paixões, além do estudo, é a música. Toco violão há uns 3 anos aproximadamente. Não desejo tornar-me profissional nessa área, isso é mais uma diversão. Pretendo continuar meus estudos após o ensino médio e cursar engenharia civil, se der tudo certo e eu passar no vestibular.
Com muita fé em Deus, procuro ajudar as pessoas ao máximo com o que estiver ao meu alcance. Luto pelos meus sonhos e objetivos, buscando sempre vencer na vida. Espero que todos vocês saibam aproveitar o que de melhor o nosso blog tem a oferecer e que levem isso para as suas vidas, porque conhecimento é uma virtude que nunca é demais.
Um grande abraço a todos e bom proveito!


JULIANA MENDES

Juliana Mendes Olá, prazer, Juliana Mendes, tenho 17 anos, e moro em Gravatal. Estudo na Escola de Ensino Médio Antonio Knabben e concluo o Ensino Médio esse ano. Tenho muitos amigos, minha turma é unida e estamos sempre de bem com a vida. Pra mim não há dificuldade em conhecer pessoas, pois sou muito espontânea. Possuo firmeza na hora de tomar decisões, afinal sempre penso antes de cumpri-las. Procuro ficar ligada com a realidade, para enfim poder exercer um papel digno nesse projeto.
Meus amigos dizem que sou criativa e que meus trabalhos são sempre bem feitos. Adoro escrever roteiros de teatro, de filmes e penso em escrever um livro futuramente.
Para fazer a minha parte aqui, conto com a ajuda dos meus companheiros de equipe e de vocês também! Espero que juntos façamos um trabalho excelente e honesto.


MAÍSA NASCIMENTO

Maísa Nascimento E aí galera! Sou a Maísa, tenho 17 anos e estudo no EEMAK, em Gravatal, apesar de residir em Tubarão. Depois de 10 anos estudando na mesma escola, resolvi investir em um novo ambiente. Não me arrependo. Além de ganhar novos amigos, cultivei os velhos. A galera foi super receptiva e olha que não foi pelo fato de eu ser a filha da profª de matemática do colégio, mas sim por serem afetuosos com os demais.
Sou bem parceira. Estou sempre disposta a enfrentar o que for para buscar o direito das pessoas. Acho que devemos expressar opiniões, mas com o devido respeito. Afinal, não façamos para os outros o que não queremos para nós.
Em alguns pontos, me considero nerd. Não é a toa que o fato de eu usar óculos é por ter ficado demais na frente do computador. Sou apaixonada por pc. Comecei um curso técnico de programação, mas fiz apenas um semestre. Espero investir nessa área ainda.
Acho significativa a união da nossa equipe na busca do mesmo objetivo. Espero que vocês nos proporcionem opiniões e desfrutem do conhecimento. Beijinhos e até a próxima.


RAFAEL SILVEIRA

Rafael Silveira Salve Galera! Muito prazer, eu sou o Rafael, conhecido mundialmente (aqui em Gravatal) como Rafa. Estudo na 3ª Série do Ensino Médio e tenho 17 anos. Trabalho pela manhã, estudo durante a tarde.
Gosto de tudo que me faça bem. Blogs, criação e edição de websites, manipulação de imagens e manutenção em PCs, são coisas pelo qual sou aficionado.
Procuro dar o máximo nas matérias que aprecio no colégio, e entendo que mesmo as que não gosto são necessárias! Atualmente, faço parte de um projeto no qual dou aula de Informática Básica a crianças na faixa de 10 anos. Isso me proporciona grande satisfação e me ajuda a ganhar experiência.
Meu papel aqui no Blog é fazer o que gosto e espero realizá-lo da melhor maneira possível!

22 comentários:

Felícia Mendes disse...

Vocês tomaram uma ótima iniciativa criando o blog parabéns, além do mais são muito competentes, e criatividade é o que não falta em vocês! eu vou ficar torcendo!
Beijos ;*

Anônimo disse...

Muito bom o blog!!!
Continuem assim galera que vocês vão longe..
Não desistam e acreditem sempre nesse sonho
Um beijo a todos vocês ;*
e eu estou na torcida

Anônimo disse...

Olá Amigos!

Vim visitar e dar os parabéns a todos vocês!
Tenho certeza de que farão um excelente trabalho e estarei aqui acompanhando e torcendo por vocês nesse concurso!

Um grande beijo!

Marcos D. disse...

Olá!

Muito prazer sou Marcos representante do blog JH (101)!
Queria primeiramente agradecer pelo comentário! Já aceitei!
Queria desejar boa sorte nesse desafio que será!!!

Unknown disse...

- Ahh, eu não tenho muito que dizer, sómente que gostei de todos os Relatórios pessoais - SUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU *, é muito bom saber que tem pessoas preucupadas com o seu futuro, seu aprendizadoo! Bom é isso, quando der volto aqui e deicho um comentário mais Construtivo.
ksoksopakspoaksoakp ... *-*

Equipe Interpessoal disse...

Olá, prazer.
Meu nome é Edwin, estou aqui representando a equipe Interpessoal para agradecer-lhes por tudo que nos desejaram. E repassar esses votos, pois o maior benefício que teremos ao final deste concurso será o conhecimento que iremos adquirir. Um abraço a todos.

Unknown disse...

Tem que escolher um?É isso?Eu fico com a Maísa.

New Magazine Online disse...

Olá!
Chamo-me Helena e estou agradecendo em nome do New Online Magazine a calorosa Boas Vindas que recebemos de sua equipe. Estamos esperançosos com este concurso, pois agora sabemos que iremos fazer novos amigos e aprender muitas coisas. Mais uma vez agradeço por tudo que nos foi desejado e desejamos em dobro tudo a vocês. Um caloroso abraço e boa sorte.

Jefferson disse...

Olá!
Me chamo Jefferson, sou lider da equipe Gambiarra Esperta, gostaria de agradecer em nome da equipe as boas vindas e também lhes desejar sorte!

Fabiano Vanroo Silveira disse...

Olá! Aqui fala Fabiano, membro da equipe "O pasquim"; agradeço pela hospitalidade e boas-vindas de sua equipe. Desejo sorte e sucesso para vocês, e que vença o melhor :)

Anônimo disse...

Olá Felipe e Equipe EEMAK!
Prazer e muito obrigado .

Desejamos boas vindas para vocês também, que possamos integrar nossos conhecimentos e aprendermos uns com os outros ;)

Estaremos acompanhando todos, assim como vocês.

Valeu, abraço.

isabella disse...

Muito legal a apresentação de voces! Gostei :D

Espaço Docente Aprendiz disse...

Fiquei sem palavras ao ler o perfil de cada um de vocês. Sou professor de Biologia, tenho meu blog chamado AULAS100 (http://aulas100.blogspot.com) e através dele eu coloco assuntos diversos ligados à educação.

Infelizmente, são poucos os jovens que valorizam os estudos, apesar do incansável esforço que o professor faz para conscientizar todos da importância dos estudos.

Os meus enormes 100000000....parabéns a vocês, Felipe, Juliana, Maísa, Rafael, por esse incentivo maravilhoso e isso estimula não somente a mim, mas a outros professores a continuarmos nessa luta pelo reconhecimento de merecido direito que temos, além de uma remuneração justa.

Tornei-me seguidor de vocês no Blogblogs, twitter e no Muleque Doido, inclusive está no meu Bookmark. Estarei sempre acompanhando.

Um abraço grande a vocês.

Espaço Docente Aprendiz disse...

Como eu queria ter alunos assim como vocês. Só pela descrição do perfil de cada um, pela minha experiência de magistério, não tive a menor dúvida do valor que vocês dão à Educação do nosso país.

Ana Karolina disse...

Equipe EEMAK está de parabéns, que continue assim :D
e boa sorte pra vcs ;)
;*

Dryele disse...

Ooi pessoal..
Olhaa..o EEMAK está mto bem representado por vcs!! estã de parabéééns msmo! :D
Esse assunto é muito bom.. nós do ensino médio precisamos estar bem ligados nesse tema.E gostei mto tbm desse teste vocacional!

bju a todos..
ahh e fico mto legal as caricaturas da equipe... ficou igualzinha igualzinha a vcs!! heheh

;***

Ranieli Roseng disse...

Aíí gente, adooorei o blog!
Acheei muito legal a iniciativa de vocês!
Tem uma galera concluindo o ensino médio e ainda tem dúvida sobre o que vai ser depois..
Estou na 2ª série, mas já pensando.. é muito complicado e é uma profissão pra vida toda!
Goostei mesmo, vou sempre acompanhar;)
ah e com certeza torcer por vocês nesse concurso, e como diz a Dry: “o EEMAK está mto bem representado por vcs!!”

Beeijiinhos!

Anônimo disse...

Muito bom o Blog, vocês estão de parabéns por terem iniciativa em faze-lo.

Unknown disse...

Oiiii Pessoal!
Galerinha, muito bom o blog, parabéns mesmo.
Vcs abordaram um assunto muito importante, tanto pra vcs que estão se formando este ano, quanto para as pessoas que ainda estão indecisas, quanto a sua profissão!
Como muitos já disseram assim, com certeza o EEMAK, tah muito bem representado. E estaremos torcendo muito por vcs... PARABÉNS!!

Unknown disse...

Olá pessoal muito bom mesmo esse Blog, estão de
PARABÉNS.... Abraço e continuem sempre assim!!!

Tercione disse...

oii galera, o blog ficou d++++, muito legal mesmo!!!!
Parabéns pela iniciativa, muita sorte e sucesso pra vcs!!!!
abraço :D

Aline ♥♥♥ disse...

Ola pessoal!!!
Olha vcs estao de parabéns..
O blog ficou muito show;
É com pequenas atitudes e grande pessoas como vocês que o mundo vai pra frente...
Olha parabéns mesmo ta nota 10 esse blog!!!!
Muita sorte aew. \°/

Postar um comentário