PodCasts da Equipe EEMAK - Unidos Pelo Conhecimento!

Salve Galera, aqui ficarão arquivados todos os Podcasts gravados pela Equipe EEMAK. Você encontra uma pequena resenha antes, com breves informações. Escutem os PodCasts, e deixem sua opinião!
Além dos Players, vocês encontram os links para download. Fiquem a vontade! Qualquer erro, problema ou sugestão, entrem em contato por Twitter > http://twitter.com/Equipe_EEMAK

- PodCast #04 - Empreendedorismo

Super entrevista com Genésio A. Mendes, proprietário de dois grandes empreendimentos de Santa Catarina - Farol Shopping e GAM Distribuidora de Medicamentos. Fomos prontamente atendidos e recebemos sugestões e dicas de um Empreendedor que tem muito a ensinar. Na entrevista o senhor Genésio nos contou como foi que se tornou um grande empreendedor, os desafios que enfrentou e o que foi essencial para o seu sucesso. Vale a pena conferir!



>> Baixar PodCast #04...

- PodCast #03 - Estudar no exterior - por quê? quando? onde?

Este assunto despertou a curiosidade de muitos leitores. Com certeza, fazer um intercâmbio, ou buscar formação em outro país é de grande ajuda para a carreira profissional de muitos! Foi o exemplo da nossa entrevistada - Renata Kohn, professora de inglês do Yázigi de Tubarão, que passou 6 meses na África do Sul. Super aconselhado para a galera que deseja fazer intercâmbio.


>> Baixar PodCast #03...

- PodCast #02 - Entrevista de Emprego

PodCast que focou no segundo tema lançado - "Entrevista de emprego". Contamos com a participação de uma super convidada - Sylvia G. Antunes Figueiredo, responsável pelo CIEE de Tubarão. Ótimas sugestões, grandes dicas! Vale a pena escutar!


>> Baixar PodCast #02...

- PodCast #01 - Quando crescer quero ser...

Este PodCast teve como foco o primeiro tema lançado - "O que levar em conta na hora de escolher a profissão". Foi gravado no dia 07 de Outubro de 2009, com participação da Professora Franciele Martins, formada e pós-gradua em Geografia pela UFSC. A Professora dá conselhos, conta um pouco dos seus momentos de indecisão, e diz que a opinião de um Profissional foi decisiva na hora de decidir que profissão seguir. Escute e Confira!


>> Baixar PodCast #01...

0 comentários:

Postar um comentário