Camisetas UPC - Fazendo moda com exclusividade

É isso aí galera. Viemos com uma super idéia! Que tal uma camiseta que você escolhe a estampa e o texto? Chegamos a conclusão de que você é quem faz a moda. Essa é a idéia do produto desenvolvido pelos Empreendedores da Equipe EEMAK. Uma camiseta do jeito que você gosta, pois o importante é você se sentir bem!

É claro que antes de lançarmos esta parada na internet, realizamos uma pesquisa de opinião pública. A questão era a seguinte: O que você acha de ter uma camiseta, com a cor que você quer, a estampa que você desejar, e o texto que achar legal? O resultado foi surpreendente. A galera gostou de verdade!

"Bom, eu gostaria de uma camiseta preta, com o Bob Esponja dizendo: Segura essa loira..." Elígia Neves, Formanda do Curso de Ciências Biológicas da Unisul.

E voilà....


Buscando informações sobre o Curso Técnico de Produção de Moda do SENAI, chegamos a conclusão de que esse é um produto capaz de chamar a atenção da galera.

Na internet, as frases e os objetos Geek estão em alta. Isso porque as pessoas gostam de ser vistas com algo diferente e exclusivo.

O Curso de moda proporciona ao aluno uma perspectiva diferente no que se refere ao mundo do vestuário. As pessoas vestem o que acham bonito e confortável. Por isso, ao buscar sucesso como estilista, modelo, ou até produtor de moda, você deve ter uma mente aberta, estar antenado nas tendências e soltar a criatividade.

De acordo com uma matéria no Site do SENAI, o Empreendedorismo (criatividade e capacidade de inovação) do aluno é marca no curso de moda. Vários exemplos de pessoas que fizeram o curso montaram sua própria empresa, construindo assim sua própria marca. CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Conseguimos entrevistar Patricia C. Teodoro, reponsável pelo setor de Relações com o Mercado do SENAI de Tubarão. Nos deu mais informações sobre os cursos do SENAI, bem como conselhos que ajudarão na hora de você escolher que curso/profissão escolher. CLIQUE AQUI PARA LER

Vamos ao que interessa, a apresentação do produto. Vários artistas usaram e aprovaram! Vejam só:
Reinaldo Gianecchini, Cameron Diaz e Eddie Murphy recomendam!


Abaixo, seguem as linhas com as principais estampas. Vale lembrar que essas são as principais, mas caso o cliente deseje uma estampa diferente, é só entrar em contato indicando qual estampa deseja, e nós vamos de atrás!

Em primeiro lugar, pensamos na Sustentabilidade Ambiental, por isso, produzimos duas amostras (lembrando que o cliente tem total liberdade de escolha) para apresentar a vocês. Confiram!

- CAMISETAS UPC - SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL


Pensando um pouquinho na exclusividade e usando a criatividade, criamos estampas com os principais personagens de desenhos animados. Quem nunca admirou um?

- CAMISETAS UPC - BOB ESPONJA


- CAMISETAS UPC - MENINAS SUPER PODEROSAS


- CAMISETAS UPC - BABY LOONEY TUNES


- CAMISETAS UPC - GARFIELD


E então, o que está esperando? Entre nessa "mania" você também! Além de mostrar seu estilo, usará uma camiseta que está na onda (em todos os sentidos, pois até surfistas podem usar)!


Espere que ainda não acabou, visite os links abaixo e fique por dentro!

Saber mais sobre o Curso Técnico de Produção de Moda > CLIQUE AQUI
Saber mais sobre o SENAI > CLIQUE AQUI

O Comentário é por sua conta....

8 comentários:

Carol disse...

Caraaaaaaaaacaa!!
Isso é tudoo de booooom *----*
ameeeeeei as camisetaaas!!
quero uma de cada tipo!! oiaoioaisoia
bem que vocês podiam vendê-las *------*
Bem criativa a idéia, parabéééns.
Beijokas

Amanda- Expresso Cultura disse...

Parabéns EEMAK,ótima idéia!!!
show de bola este post!!!

Unknown disse...

A ideia de vocês é boa, mas prender-se somente nestes desenhos fica complicado.
Claro que, disponibilizar estampas diversas também fica complicado, pois haja trabalho, pesquisa e paciência!
Eu diria que o problema é arrumar um meio de conciliar ambos.
Boa-sorte para vocês!

Unknown disse...

Adorei a idéia, eu quero uma camiseta do BOB ESPOJA, conteúdo do material está super completo, Parabéns. ;D

Unknown disse...

Bom,essa idéia já existe a algum tempo.Inclusive tem um site ótimo para isso chamado Kamisetaria.Dá uma procurada no Google.Mas a idéia é boa e rentável se vc. tiver uma boa estrutura.

Unknown disse...

Ah claro,o ideal é fazer camisetas sem personagens de desenhos ou qualquer outro,por causa dos direitos autorais.As minhas eu crio no photoshop.

Equipe Las Petes disse...

Muito boa a ideia de vocês.
Adorei as estampas!

Confira também o nosso produto, acessando:

http://hleraligadanaspetes.blogspot.com/

Beijos,

Equipe Las Petes.

Anônimo disse...

Oi pessoal!!! Sou a Thais do rrrandomize. Gostaria de parabenizar vocês pelo blog, acho que está muito bom. ^^ Não entendi o porquê do 7.4 nas parciais, btw... Até mais, amigos.

Postar um comentário